JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Justiça nega pedido de Lula

Bom      Dia   !        quarta feira      10/05/17 Postado por Júnior Ximenes as 9:18
Jornalista NEWTON  PEDROSA

Vai Depor, Sim !

A Justiça Federal negou pedido da defesa de Lula para adiar depoimento, e hoje o ex-presidente estará, na condição de réu, depondo perante o juiz Sérgio Moro, conforme o magistrado determinou.

Curitiba já está com a segurança pública reforçada para receber Lula e acompanhar o seu depoimento. Lula vai ter que explicar ao juiz a inexplicável questão, ate agora, do seu triplex em Guarujá adquirido ou presenteado pela empreiteira OAS com dinheiro da Petrobrás.

Confronto  ? Que confronto  ?

E não vai haver confronto algum entre Lula e Sérgio Moro, simplesmente porque o juiz não vai permitir. Lula, como se sabe, estará alí como réu. E não haverá confronto, também porque,

o depoimento, conforme o juiz, é um interrogatório parte do processo a que Lula responde.Também, conforme Moro deixou claro, o juiz não é parte do processo, é apenas um juiz a ouvir o acusado. E enquanto Moro usa a prudência para encaminhar o processo ouvindo Lula, o ex-presidente procura dar ao episódio uma demonstração  de força, convocando a companheirada para ir à praça em Curitiba.Êpa !

0 comentários:

Postar um comentário