JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 23 de maio de 2017

O PAÍS APODRECEU

BOM  -  Dia  terça feira      23/05/17

O  País Apodreceu

Política e moralmente, o país apodreceu e não será fácil sair desse lodaçal.De norte a sul, de leste a oeste, a preocupaçao dos brasileiros honestos e honrados é com o futuro deste Brasil velho de giuerra.

Diàriamente surgem denúncias envolvendo figurões desta República sem destino, mergulhados na corrupção. Não escapa um, mesmo se admitindo o exagero dessa afirmação.

Que conhecidos corruptos e certos nomes   da política  nacional estejam nadando num lamaçal que não tem fim, desde os tempos do famigerado mensalão, até que se entende. Mas assistir ou se constatar que nomes até então respeitáveis por tradição e familia passa a ser doloroso.

O presidente Temer que aparece nessa relação de corruptos, é uma das desagradáveis surpresas desse episódio macabro. Se comprovados os ilícitos que lhes são atribuidos, claro que deve ser punido.

O que mão se pode aceitar sem protestos é a situação em que eles meteram o país. Um poço sem fundo ou um beco sem saída..Mas, tirar o Temer e botar quem ?

Entregar o país a Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal citado na Lava Jato?     Ou entregar o país a Eunício Oliveira, presidente do Senado Federal, igualmente envolvido nessa Operação ?

Eleição Indireta

Alguns defendem uma eleição indireta para já. Mas, quem vai convocar, o Temer, o Maia, o Eunício ?De qualquer maneira seja quem for, dentre estes, a coisa vai pegar mal. Sabe porque, porque o novo presidente da República seria eleito por um Congresso de deputados e senadores corruptos, portanto, sem moral para nos dar de presente um novo chefe de governo.

No Senado, um terço dos seus senadores está denunciado ou citado em corrupção, na Câmara, dos seus 503 deputados mais de duzentos estão na mesma situação...O país apodreceu...
Postado por Júnior Ximenes terça feira 23 de maio de 2017 Hs:8:44
   
 
Jornalista NEWTON PEDROSA
  Fonte face book JORNALISTA NEWTON PEDROSA

0 comentários:

Postar um comentário