Indivíduo preso |
O ex-presidiário Francisco Wagner Rocha Nobre já respondeu pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e furto.
Nesta mesma ocorrência foi morto por disparos de arma de fogo o indivíduo : Antônio Célio Rodrigues, 18 anos, filho de Luiz Rodrigues e Margarida Ribeiro Rodrigues Melo, residente no Distrito Betânia na Zona Rural da Cidade de Croatá. Não possui antecedentes criminais.
O ex-presidiário Francisco Wagner Rocha Nobre que foi preso com um revolver confessou a Polícia Militar que juntamente com seu comparsa Antônio Célio foram roubar um cidadão que por ocasião de uma festa no Sítio Campos no Distrito Betânia estava em seu veículo de cor branca de placas não identificadas vendendo bebidas e merendas, que a dupla Francisco Wagner e Antônio Célio tentaram roubar o referido cidadão e este sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, onde Francisco Célio foi lesionado e morreu no local, visto que Francisco Wagner conseguiu fugir ileso, porém foi preso pelos Policiais Militares do Destacamento Sargento Paulo, Soldado Filho e Soldado Dos Santos na viatura 3542.
Com o ex-presidiário Francisco Wagner foi apreendido além do revólver calibre 32 oxidado com três munições intactas, também foi apreendido uma moto Titan FAN de cor preta de placa HYS 1622 de Nova Russas-Ceará, (não possui restrição).
O suspeito Francisco Wagner foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte e apresentado ao Delegado Bruno Cardoso de Sousa, onde foi autuado no artigo 157 paragrafo 2º, inciso I e II do CPB. O artigo referente engloba a apreensão da arma de fogo usada pelo autuado em alusão.
Referente à morte do segundo suspeito da tentativa de roubo Antônio Célio Rodrigues será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. O cadáver foi periciado e conduzido pelo Rabecão ao IML da Cidade de Sobral.
0 comentários:
Postar um comentário