Vereador Gutierre Costa da cidade de São Benedito na serra da Ibapaba denuncia abandono do estádio municipal capitão Trcisio de Araujo,veja abaixo a postagem do verador manifestando sua indgnação com o descaso
Detalhe: (o vereador até bem Pouco tempo defendia a admistração de São Benedito o mesmo foi um dos braços fortes da campanha que levou o atual prefeito Gadiel Gonçalves para o segundo mandato, Gutirerre que é filho do ex prefeito José Mardonio,deu sinais de opositor a partir do monento que o vereador Régis Brito que foi contra o prefeito aderiu ao grupo de Gadiel G.
Postagem de Gutierre
Olá amigos, boa noite!
Vereador Gutierre Costa de São Benedito |
Hoje venho através desta publicação registrar um pouco da minha tristeza. Quero me dirigir em especial aos desportistas de nossa cidade. São Benedito, celeiro de times históricos e de craques consagrados por toda nossa região, vive hoje um tremendo abandono esportivo.
fotos do stadio de São Benedito |
Abaixo são fotos do nosso estádio municipal. Palco de grandes partidas de futebol que atualmente o nosso amado "Tarcisão" encontra se neste estado de dar dó a qualquer um. Facilmente podemos identificar que não há zelo nenhum pelo campo e suas dependências. Nós, amigos e amantes do futebol precisamos tomar as providências e ajudar a resgatar o histórico Capitao Tarcisio de Araújo.
Tenho dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal, o primeiro ainda em 2013 e o outro mais recente, já em 2017, onde solicitamos ao Sr Prefeito a reforma em caráter de emergência desta arena esportiva. Até agora nada foi feito e o tempo vem passando e as equipes e atletas sendo prejudicados pela falta de sensibilidade da administrado pública.
Não posso calar diante essa situação, é preciso partilhar com vocês para que possamos cobrar providências e se por ventura nada seja feito iremos colocar a "mão na massa" e tentar ao menos amenizar esse descaso com nosso Estádio Municipal!
E você o que acha disso?! Sua opinião é muito importante para mim!
Vamos juntos construir a São Benedito que queremos!
0 comentários:
Postar um comentário