Pages

terça-feira, 17 de maio de 2022

Dia do gari homenagem 16 de Maio

 VARREM TUDO, MENOS...!


Varrendo as ruas e colhendo o lixo, o gari executa uma das funções primordiais nesta pandemia, que é o destino adequado do lixo.


Varrendo as ruas e colhendo o lixo, estes bravos heróis se arriscam, todo os dias, a fim de recolher os resíduos deixados nas calçadas, muitos deles mal acondicionados. 


Varrendo as ruas e colhendo o lixo, estes profissionais impedem a proliferação de muitas doenças, como as enterites, a dengue e a terrível virose que se dissemina pelo mundo. 


Varrem as ruas, colhem o lixo, mas não conseguem varrer a incúria, a imprudência e a falta de cuidado de muitos! 


A nossa indiferença é incapaz de aquilatar a verdadeira importância destes soldados, sendo preciso serem lembrados apenas neste dia, quando todos os dias estão no nosso caminho; quando todos deveríamos render homenagem, no dia a dia, a quem cuida da nossa saúde tal qual as equipes de saúde!


Feliz dia do Gari!



Autor( DR HAROLDO MACIEL)

Médico e político de São Benedito CEARÁ

Publicado por Júnior Ximenes 

Segunda Feira 17 de maio 2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário