Pages

domingo, 26 de junho de 2022

A SAÚDE DE CROATÁ AVANÇA

 O prefeito da cidade de Croatá da Serra no Ceará,Ronilson Oliveira não postou em sua rede social com alegria a satisfação de está firme e forte mantendo cada dia mais solidificado seu compromisso em ofertar a melhor saúde ao seu povo.

Veja abaixo o texto divulgado na página do prefeito


Conforme havíamos anunciado aqui, o nosso hospital municipal está realizando os mutirões de cirurgias afim de zerar a fila de espera.

-Somente no dia de ontem foram realizados 10 procedimentos cirúrgicos e hoje mais 17 avaliações cirúrgicas.

-A minha determinação é que nenhum Croataense fique esperando muito tempo por cirurgias feitas aqui…

A saúde em nosso Governo é tratada com prioridade, por isso que criamos o programa Saúde Prioridade Total.

Aproveito para agradecer toda a equipe do hospital e da Secretaria de Saúde.


Sexta feira 24 de Junho de 2022









Nenhum comentário:

Postar um comentário