-Sábado 19 de junho de 2022 a tarde foi de compromisso para a Deputada estadual Augusta Brito PT, a mesma esteve reunida com alguns correligionarios e lideranças do PT da cidade de Guaraciaba do Norte no Ceará,a deputada ouviu demandas e como sempre fortaleceu o compromisso de continuar lutamdo por melhorias para todos,falou de suas reuniões com o Lula e das pretenças ações futuras a nível de Ceará.
De Guaraciaba a Deputada seguiu viagem para outras regiões da serra da Ibiapaba onde continua fortalecendo suas bases.
Postado por Júnior Ximenes
Terça feira 21 de Junho de 2022


Nenhum comentário:
Postar um comentário