- Numa tarde de muita alegria o prefeito Robério Rufino de Ipú Ceará,com a presença do líder politico Sérgio Rufino e vereadores recepcionaram o ex governador Camilo Santana na câmara de vereadores da cidade.
-Na Quinta feira 22 de Junho de 2022 aconteceu a entrega do título de cidadão Ipuense ao ex governador, com a câmara lotada Camilo Santana recebeu o carinho dos Ipuenses, todos de Ipú agora tem como conterrâneo um ex governador.
Aperte play
Camilo Santana faz o olho do Ipuense brilhar com sua presença
O líder político exibe com alegria seu título de Ipuense
Ex prefeito Sérgio Rufino posa ao lado de Camilo Santana e do povo Ipuense
O líder político exibe com alegria seu título de Ipuense










Nenhum comentário:
Postar um comentário