Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Camilo Santana agora é Ipuense

- Numa tarde de muita alegria o prefeito Robério Rufino  de Ipú Ceará,com a presença do líder politico Sérgio Rufino  e vereadores recepcionaram o ex governador Camilo Santana na câmara de vereadores da cidade.


 -Na Quinta feira 22 de Junho de 2022 aconteceu a entrega do título de cidadão Ipuense ao ex governador, com a câmara lotada  Camilo Santana recebeu o carinho dos Ipuenses, todos de Ipú agora tem como conterrâneo um ex governador.

                        Aperte play

                     Camilo Santana ex Governador agora é Ipuense

Camilo Santana faz o olho do Ipuense brilhar com sua presença

O líder político exibe com alegria seu título de Ipuense
Ex prefeito Sérgio Rufino posa ao lado de Camilo Santana e do povo Ipuense
                      APERTE PLAY 
        Discurso de Camilo Santana na íntegra em Ipú Ce


Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 24 de Junho de 2022 as 8:32 Hs















Nenhum comentário:

Postar um comentário