-Essa crise econômica que atinge vários países do mundo pós pandemia,tem gerado esvaziamento de ambientes que antes dias de sábado como hoje eram lotados.
-A dias que venho notando que bares restaurantes que antes eram super movimentados aqui em nossas cidades da região e que ficavam abertos quase ao amanhecer,hoje além de terem pouquíssimo movimento quando dar meia noite e meia muitos fecham por falta de clientes,a coisa tá feia.
-Dei uma volta no centro de Ipú hoje a noite vi pouco movimento, cheguei em casa as 23:57 Hs muitos já estão fechados e os que estão abertos,a movimentação é fraca,mas não é só em Ipú o mesmo acontece também em GUARACIABA e. são Benedito
-Mas de qualquer maneira aí da estamos melhor que nossos irmãos da Ucrânia e da Rússia.














0 comentários:
Postar um comentário