Consolidado na atualidade, como o maior líder da Serra da Ibiapaba o ex prefeito de São Benedito Ceará Gadyel Aguiar não para o mesmo postou hoje em sua rede social sua agenda-Olá meus irmãos e irmãs!
📌 Estive hoje, 14/06, em reunião com os Prefeito de Carnaubal, Zé Weliton, e o Prefeito de Ibiapina, Marcão, dialogando sobre mais obras de infraestrutura para os respectivos municípios.
Forte abraço! 🤝🏻
Gadyel Gonçalves.
Gadyel marca presença na bem querença popular da região e sua luta em parceria com líderes como os que aparecem na foto fortalesse cada vez mais a possibilidade de dias melhores para toda nossa zona norte do Ceará,principalmente a serra da Ibiapaba que a anos precisa de um representante forte na câmara federal,Gadyel é respeitado e querido pelas maiores lideranças políticas do estado,o mesmo é pre candidato a deputado federal e mais do que ninguém conhece as necessidades de seu povo e de seu estado.
Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 14 de Junho de 2022 as 18:28 Hs








Nenhum comentário:
Postar um comentário