Hoje queremos agradecer ao prefeito de Ipú Ceará Robério Rufino especialmente ao líder Tião Rufino pela iluminação com lâmpadas de led da parte da Avenida Dacy Correia nas proximidades da casa de cultura o local era um breu de tão escuro por algumas vezes nossa reportagem fez a cobrança para que fizessem a complementação da iluminação neste referido trecho e o hoje a avenida está 100% iluminada com lâmpadas especiais de led oferecendo mais tranquilidade e beleza para moradores do local.
-Sabemos que é uma obrigação mas isso não significa que não possamos usar nossa educação e agradecê-los pois muitos prefeitos que passaram não o fizeram obrigado Tião obrigado Prefeito Robério Rufino e Serginho Rufino avante Ipu.







Nenhum comentário:
Postar um comentário