Reges Brito vereador São Benedito Ce
- O vereador Reges Brito de São Benedito foi o primeiro político a lançar uma ideia exelente no Ceará. -No ano de 2003 Reges foi presidente da câmara de vereadores de sua cidade onde lançou o programa a voz da câmara,transmitido por uma emissora de rádio local o programa foi sucesso e conseguiu aproximar os vereadores do povo e fazer com que todos pudessem ter conhecimento dos trabalhos dos edis,no programa era transmitido a seção e a fala de todos os vereadores.
-Após a ideia de Reges Brito ter sido lançada outras câmaras de vereadores de cidades do Ceará resolveram fazer o mesmo, dando mais possibilidades do povo participar do legislativo de sua cidade.
-Reges Brito hoje além de continuar sendo um dos vereadores mais atuantes da Serra defendendo principalmente seu povo de São Benedito, também é líder do prefeito da Cidade Saul Maciel que vem fazendo um trabalho cada dia mais progressista em prol de São Benedito.
(-MG GRÁFICA,ENVELOPAMENTO DE VEÍCULOS,BANERS,CHAVEIROS,
FAIXADAS DE LOJAS,BONÉS E MUITO MAIS ESTAMOS EM SÃO BENEDITO CEARÁ RUA SALMITO FERREIRA DE ALMEIDA N147 )






Nenhum comentário:
Postar um comentário