SOU FELIZ PORQUE!…
Hoje, comemoramos o dia dos avós.
A gente passa a vida toda sem se preocupar que um dia seremos avós.
A gente não liga muito pra saúde e passa a levar a vida como se a senilidade nunca chegasse.
Ao atingirmos a maturidade, vemos e sentimos o quão necessário é cuidarmos do corpo e da mente, ainda quando somos jovens.
Apesar dos problemas de saúde física, se tivermos uma boa saúde mental, sentiremos quanto é gratificante vivenciarmos esta época da vida, onde o afago e o carinho dos nossos netos são imprescindíveis para justificar mais alguns anos de nossas vidas.
Nesta fase da vida, nos tornamos também crianças, quando sentimos o calor e o aconchego dos pequenos, sempre alegres e irradiando energia para alimentar o nosso espírito, tornando a nossa velhice mais amena, mais alegre e menos sofrida, apesar do desgaste fisico e intelectual.
No dia de hoje, desejo a todos que são avós o meu mais afetuoso abraço e que Deus vos conceda uma velhice tranquila, em especial, no convívio com os netos, frutos do amor dos seus filhos e sementes que, mais tarde, serão alicerces para a construção de um mundo com mais amor.
Paz e bem a todos que fazem parte do meu time de “vovôs e vovós”!
(Dr Haroldo Maciel)
Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 26 Julho de 2022 as 07:34Hs



















0 comentários:
Postar um comentário