"TODA CAUSA DE ALGO RUIM, SERVE PARA NOS ENSINAR UMA LIÇÃO.
"Tudo que vocês puderem fazer, façam para tirar bebida alcolica da vida de vocês, pois essa maldita que circula livremente no seio das famílias, já destruiu muitas vidas, todo dia perdemos pessoas queridas e vemos o estrago que essa desgraça causa na vida das pessoas.-E não tem essa de ser viciado ou não, pouco ou muito a bebida destrói e muitos fecham os olhos para esta cruel realidade.
-Graças Deus eu que era um farrista de final de semana tomei a decisão e pouca ou muita nunca mais irei colocar bebida alcolica em minha boca,só trás três coisas,prejuízo físico,pois acaba com a saúde,prejuízo financeiro pois quem bebe gasta o que tem nas farras,e prejuízo moral,liberterte-se dessa maldita comemorem, suas festas como eu estou fazendo, com água normal, bebendo muito água de côco e muita paz.
--Tai um triste alerta mas que ninguém tá falando,nosso amigo Anselmo pessoa querida do nosso coração, amigo desde adolescentes foi ontem para uma festa perto de casa, tomou 4 cervejas e quando voltava pra casa em sua moto por causa dessa maldita perdemos um grande amigo ,irmão companheiro.
-Vejo muitos lamentando chorando como eu estou, mas não vejo ninguém falar contra a verdadeira causa,e digo mais... -Anselmo não era viciado, dificilmente bebia e foi mais uma vítima do efeito dessa maldita que já destruiu tantas vidas.
-Que a morte de nosso amigo, Anselmo não fique só nas lamentações, mas que sirva de lição e alerta para ajudarmos a salvar vidas
Não sejamos hipócritas
Ass Júnior Ximenes
Bebida alcolica nunca mais ....
Postado por Júnior Ximenes Domingo 3 de Julho de 2022 as 19:38 Hs
























0 comentários:
Postar um comentário