Prefeito de Ipú Roberto Rufino,Prefeito de Croata Ronilson Oliveira,Sérgio Rufino líder político na superintendência com o secretário Dr Ilo.
Já começou a todo vapor a recuperação da CE que liga Croata da Serra a Guaraciaba do Norte atendendo pedido do prefeito de Croata Ronilson Oliveira que foi pessoalmente acompanhado do líder politico Sergio Rufino e do prefeito de Ipú Roberto foram na Superintendência de Obras Públicas - SOP do Governo do Estado,fazer o pedido ao Superintendente Dr. Ilo, onde fizeram solicitação a recuperação.
O prefeito de Croata está acompanhando os serviços de perto para que seja o mais breve possível a execução dessa recuperação.
É o prestígio e a força política de Sérgio Rufino líder político e ex prefeito de Ipú em parceria com o prefeito de Croata somando forças para beneficiar cada dia mais nossa região.
Postado por Júnior Ximenes



















0 comentários:
Postar um comentário