Sempre muito gratificante encontrar amigos de infância e bater um papo legal recordando momentos vividos no passado,este é meu amigo Joaquim do Mercantil o Gustavo, um dos melhores de Ipú,Joaquim é uma dessas pessoas do bem,cara legal que Deus o ilumine sempre,seu mercantil é um suuuuucesso em Ipú.
-Postado por Júnior Ximenes Quarta feira 6 de Julho de 2022 as 23:48 Hs


















Nenhum comentário:
Postar um comentário