"Hoje estou muito triste, fiquei sabendo sem querer acreditar, nessa tragédia,nosso querido amigo Anselmo Bandeira.
ANSELMO BANDEIRA
-Uma pessoa queridissima por todos nós Ipuenses, faleceu vítima de um acidente de moto.
-Anselmo além de colega de imprensa, ( era um dos editores do Ipu Notícias),no começo do Ipu Notícias fizemos muitas reportagens eu ele e nosso querido Fagner,saudades.
-Anselmo além de uma boa pessoa era meu vizinho de minha casa de Ipú,o tipo do sujeito que podemos afirmar com letra maiúscula ERA UM CARA LEGAL!!!
-Sempre sorridente brincalhão e amigo de todos do bem,assim era nosso amigo Anselmo.
-Fico triste em saber que o mesmo não usava o capacete na hora do acidente e eu por diversas vezes o alertei,e inclusive brincava com ele dizendo que iria fotógrafa lo sem capacete e publicar, e ele rindo brincava e dizia em tom de brincadeira- se tu publicar eu divulgo teus pôdes também !!!
-Vai com Deus irmão vc foi um cara do bem, vai nos fazer falta seu convívio sua alegria suas brincadeiras ...
Meu coração chora...
ASS. Júnior Ximenes 3 Julho de 2022















Nenhum comentário:
Postar um comentário