JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 26 de julho de 2022

GADYEL LIDER DA SERRA GRANDE DIVULGA NOTA SOBRE SUA POSIÇÃO POLÍTICA APÓS ROMPIMENTO DOS FGs COM EX GOVERNADOR DO CEARÁ CAMILO SANTANA

 

        Gadyel Gonçalves líder político da Serra grande divulgou na tarde desta Terça Feira 22 de Julho de 2022 em suas redes sociais, a seguinte nota sobre seu posicionamento político após rompimento dos Ferreira Gomes com o ex governador Camilo Santana.


Meus irmãos e irmãs ibiapabanos e cearenses.


-Como é de conhecimento de todos, nosso Estado tem vivido momentos políticos conturbados e de incertezas, em razão das eleições partidárias que se aproximam.


Como homem público, vindo de uma família com tradição política em minha cidade e região, sou sabedor de que todo projeto para lograr êxito e ser vitorioso, é fundamental que se construam alianças sólidas, coesas, dentro de um mesmo propósito e com as mãos dadas, como sinônimo de força, confiança e apoio mútuo nos objetivos a serem alcançados.


Nas últimas semanas temos conversado com amigos, colegas de vários partidos e com as principais lideranças políticas do Ceará, no sentido de entender a atual conjuntura e buscar soluções para manter esse projeto que tem proporcionado desenvolvimento, progresso, emprego, renda e melhor qualidade de vida para o povo cearense.


Entendo que só com a união e o diálogo é que se chega ao consenso e a melhor decisão, que venha ao encontro do que nosso povo almeja e do que o Estado precisa para continuar trilhando esse caminho vitorioso e que tem se destacado em todo país com os melhores indicadores na educação, saúde e no social.


Hoje estive novamente reunido com lideranças políticas do nosso Estado e, devido ao cenário de divisão e incerteza que permanece instalado, decidimos por retirar nossa pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal, por entender que o projeto que estamos construindo para a Ibiapaba e para o Ceará se torna, nesse momento, inviável com essa situação presenciada a nível estadual.


Quero dizer que continuamos firmes e fortes no propósito de manter vivo esse projeto, pois sei do potencial que nossa Ibiapaba tem e do quanto ainda temos condições de contribuir para desenvolver e melhorar ainda mais a vida do nosso povo, assumindo uma cadeira na Câmara dos Deputados.


Por isso, mesmo sem ser candidato, continuarei trabalhando e me dedicando, com todas as forças, na reeleição de nossa Deputada Estadual Augusta Brito, uma das Deputadas mais atuantes da Assembleia; do nosso futuro Senador Camilo Santana e nosso Governador Elmano Freitas.


Agradeço a cada amigo e amiga, colega de partido, as lideranças locais, da região e do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais correligionários, pelo importante apoio e peço que continuemos de mãos dadas, pois esse projeto não é só meu, mas de todo o povo de nossa querida Ibiapaba.


Forte abraço e fiquem todos com Deus.


Obrigado.


Gadyel Gonçalves de Aguiar Paula.


Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 26 Julho de 2022 as 22:36 M









0 comentários:

Postar um comentário