Gadyel Gonçalves líder político da Serra grande divulgou na tarde desta Terça Feira 22 de Julho de 2022 em suas redes sociais, a seguinte nota sobre seu posicionamento político após rompimento dos Ferreira Gomes com o ex governador Camilo Santana.
Meus irmãos e irmãs ibiapabanos e cearenses.
-Como é de conhecimento de todos, nosso Estado tem vivido momentos políticos conturbados e de incertezas, em razão das eleições partidárias que se aproximam.
Como homem público, vindo de uma família com tradição política em minha cidade e região, sou sabedor de que todo projeto para lograr êxito e ser vitorioso, é fundamental que se construam alianças sólidas, coesas, dentro de um mesmo propósito e com as mãos dadas, como sinônimo de força, confiança e apoio mútuo nos objetivos a serem alcançados.
Nas últimas semanas temos conversado com amigos, colegas de vários partidos e com as principais lideranças políticas do Ceará, no sentido de entender a atual conjuntura e buscar soluções para manter esse projeto que tem proporcionado desenvolvimento, progresso, emprego, renda e melhor qualidade de vida para o povo cearense.
Entendo que só com a união e o diálogo é que se chega ao consenso e a melhor decisão, que venha ao encontro do que nosso povo almeja e do que o Estado precisa para continuar trilhando esse caminho vitorioso e que tem se destacado em todo país com os melhores indicadores na educação, saúde e no social.
Hoje estive novamente reunido com lideranças políticas do nosso Estado e, devido ao cenário de divisão e incerteza que permanece instalado, decidimos por retirar nossa pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal, por entender que o projeto que estamos construindo para a Ibiapaba e para o Ceará se torna, nesse momento, inviável com essa situação presenciada a nível estadual.
Quero dizer que continuamos firmes e fortes no propósito de manter vivo esse projeto, pois sei do potencial que nossa Ibiapaba tem e do quanto ainda temos condições de contribuir para desenvolver e melhorar ainda mais a vida do nosso povo, assumindo uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Por isso, mesmo sem ser candidato, continuarei trabalhando e me dedicando, com todas as forças, na reeleição de nossa Deputada Estadual Augusta Brito, uma das Deputadas mais atuantes da Assembleia; do nosso futuro Senador Camilo Santana e nosso Governador Elmano Freitas.
Agradeço a cada amigo e amiga, colega de partido, as lideranças locais, da região e do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais correligionários, pelo importante apoio e peço que continuemos de mãos dadas, pois esse projeto não é só meu, mas de todo o povo de nossa querida Ibiapaba.
Forte abraço e fiquem todos com Deus.
Obrigado.
Gadyel Gonçalves de Aguiar Paula.
Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 26 Julho de 2022 as 22:36 M
















0 comentários:
Postar um comentário