O Radialista Crateuense Luiz de Sá, atualmente trabalhando na Rádio Asa Branca da cidade de Boa Viagem/CE, anunciou em suas redes sociais nesta quarta feira (20/07/2022), que vai dar ter que sair da cidade de Boa Viagem, pois este já não suporta mais tantas ameaças que o mesmo vem sofrendo na referida cidade.
O comunicador disse que na tarde desta quarta feira (20/07) sofreu mais uma amieaça de morte, desta vez proferida por um homem que armado com uma faca teria lhe ameaçado e que algo mais sério só não teria acontecido graças aos PMs do Raio que teriam chegado a tempo, mais que segundo Luiz de Sá, o Acusado teria dito que só iria sossegar quando lhe matasse.
Fonte Natan Loiola


Nenhum comentário:
Postar um comentário