Iraldice Alcântara prefeita do Graça
-Hoje dia 3 de Agosto de 2022 é dia de parabenizar uma mulher guerreira,de fibra e muita garra, Dona Iraldice Alcântara prefeita da cidade do Graça interior do estado do Ceará.
-Mão Cheirosa como é chamada carinhosamente por amigos e correligionarios é prefeita pela segunda vez da cidade do Graça,pessoa que faz o possível para ver seu povo de bem com vida,muito querida por todos Dona Iraldice recebe nossos parabéns e de centenas de amigos,parabéns pra você e que Deus a ilumine sempre são votos do editor deste blog Júnior Ximenes.
Postado por Júnior Ximenes Quarta feira 3 de agosto de 2022 às 8:04


















0 comentários:
Postar um comentário