Na manhã dessa terça-feira, 09 de agosto2022, o prefeito de Ibiapina Marcão esteve reunido com a deputada estadual Augusta Brito, Pré-Candidata a primeira Suplente ao Senado Federal, com o Líder Político Gadyel Gonçalves e o Técnico da Casa Civil Eduardo.
O prefeito Marcão Agradeceu pela oportunidade de ter os encontrado para um momento de reunião, onde colocara na pauta assuntos voltados a grandes projetos e melhores condições em prol do Município de Ibiapina.
Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 9 de Agosto de 2022 as 16:43Hs



















0 comentários:
Postar um comentário