O prefeito Ronilson Oliveira de Croatá Ceará,falou da admiração que tem por todos os profissionais do município e que sempre estará aberto para discutir o melhor caminho para que juntos consigam as melhorias solicitadas ,falou que na segunda feira7/20/2022, foi a Brasília com muita dificuldade lutar para mais recursos para a saúde, disse que as verbas que chegam atualmente não são suficientes que tem consciência do seu papel que é buscar resolver problemas e vai fazer o possível para atender o que for possível.
Ronilso Falou da situação critica dos recursos recebidos e que para administrar tem que ser cauteloso e saber o que tem que ser feito e cumprir com o seu compromisso com o povo e só rê tudo com a lei.
-Falou que as folha de pagamento da saúde esta rigorosamente em dia e que fará tudo de sua parte para manter seu compromisso com seu povo.
-Ronilso relembrou da última reunião ocorrida e reconheceu que nessa reunião atual está melhor e que os salários realmente estão defazados,relembrou das dificuldades que passou quando foi para o Rio de Janeiro em busca de uma melhor condição de vida, que sabe o que é dificuldade, garantiu e se comprometeu em fazer tudo que for possível para atender todos os profissionais.
Relembrou do seu compromisso de campanha em administrar ouvindo os profissionais da gestão e o povo do municipio,disse que as decisões não dependem somente de sua vontade que tem que ter responsabilidade e juntamente com o jurídico e a parte técnica juntos buscarem a melhor saída para tomarem decisões viáveis e na hora certa dentro do equilíbrio da responsabilidade cabível.
Que a melhor decisão é a que fique bom para ambos os lados, que é de acordo com o reajuste, mas precisa tomar a decisão dentro do que for possível por.parte do município para que venha o melhor para os servidores e para a gestão.
No final Ronilson Agrsdeceu a todos recebeu palavras de gratidão e reconhecimento de representantes da categotia pelo apoio e empenho em fazer o possível para repassar o que for de direito para a categoria.

















0 comentários:
Postar um comentário