Pages

sábado, 21 de maio de 2022

20 MAIO DIA DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

                      

            AUTOR DO TEXTO

      Dr Haroldo Médico e Político                       São Benedito Ceará.


                                           

              VALE A PENA LEMBRAR!


Hoje, me debrucei nos meus alfarrábios e fiquei a me perguntar o que posso falar sobre o Dia do Técnico de Enfermagem:


Tecer elogios pela coragem, pelo destemor e pela entrega destes profissionais é mais que uma redundância.


Falar sobre o trabalho exaustivo, a dedicação e o profissionalismo desta classe torna-se repetitivo. 


Claro que dentre tantas qualidades destes cuidadores dos enfermos, sobressai o amor à profissão.


De tanto amor, os técnicos de enfermagem deixam de viver a vida para se dedicar ao próximo, ao doente e ao moribundo. 


De tanto amor, estes anjos de branco perdem noites de sono e arriscam suas próprias vidas em ambulâncias, dia e noite, num périplo incansável em busca do resgate da vida. 


Neste dia solene, quero dedicar a minha profunda gratidão e o meu mais amplo respeito por estes entes queridos que permeiam minha existência!


Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 20 de Maio de 2022








Nenhum comentário:

Postar um comentário