AUTOR DO TEXTO
Dr Haroldo Médico e Político São Benedito Ceará.
VALE A PENA LEMBRAR!
Tecer elogios pela coragem, pelo destemor e pela entrega destes profissionais é mais que uma redundância.
Falar sobre o trabalho exaustivo, a dedicação e o profissionalismo desta classe torna-se repetitivo.
Claro que dentre tantas qualidades destes cuidadores dos enfermos, sobressai o amor à profissão.
De tanto amor, os técnicos de enfermagem deixam de viver a vida para se dedicar ao próximo, ao doente e ao moribundo.
De tanto amor, estes anjos de branco perdem noites de sono e arriscam suas próprias vidas em ambulâncias, dia e noite, num périplo incansável em busca do resgate da vida.
Neste dia solene, quero dedicar a minha profunda gratidão e o meu mais amplo respeito por estes entes queridos que permeiam minha existência!
Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 20 de Maio de 2022








Nenhum comentário:
Postar um comentário