Aperte play e assista as entrevistas
Betânia distrito de Ibiapina Ceará viveu na tarde de Quarta Feira 25 de Maio de 2022 momentos de muitas alegrias,o prefeito Marcão juntamente com sua comitiva composta por vereadores, secretários e do deputado estadual Sérgio Aguiar participaram de uma grande ação solidária com vários serviços gratuitos prestados a comunidade, além da reinauguração do Ginásio coberto e da adutora que vai levar água para três povoados até o ano de 2060.
Veja mais detalhes na vídeo reportagem de Júnior Ximenes






Nenhum comentário:
Postar um comentário