-Tem muita gente falando mal do cantor Wesley Safadão, tudo por conta de um vídeo onde o mesmo está chegando em um evento e diz - Não quero gente perto de mim.
-Meus amigos e amigas, vida de artista não é fácil, pessoas públicas se tornam queridas por muita gente boa, mas também por muitas pessoas inconvenientes,conheço o Safadão de perto, já esteve várias vezes em minha região norte do Ceará,o cara é super bacana, atende todo mundo bem,com atenção e carinho.
Mas preciso dizer algo, a todos, quando nos tornamos pessoas públicas encontramos muita gente sem noção e sem limites,pessoas que chegam a ser insuportáveis, se dizendo admiradoras acham que podem ter todo tipo de liberdade muitas dessas pessoas tiram qualquer um do sério.
-O cantor Wesley Safadão passa longe e distante de ser boçal, orgulhoso ou metido a besta, pelo contrário o cara é super gente fina,quem convive com o mesmo sabe disso,mas antes de tudo entendam que ele também é um ser humano e como todos nós tem seus momentos de altos e baixas.
-Besta e boçais são essas pessoas que estão julgando e condenando o cara ....AVANTE SAFADÃO Quem te conhece sabe que você é gente boa que Deus te proteja sempre.
OPINIÃO DE JÚNIOR XIMENES RADIALISTA
todos











0 comentários:
Postar um comentário