-A rádio Ibiapaba FM 101.5 De São Benedito Ceará tem cara nova no programa tarde mix,o novo apresentador é Wiliam Lopes,com bastante esperiencia,o novo apresentador vem da rádio Imperial FM de Pedro Segundo Piaui onde trabalhou durante algum tempo.
O comunicador tem passagem por outros meios de comunicação do Piaui,pela primeira vez no Ceará se diz satisfeito com a nova oportunidade,onde tem alcançado bons índices de audiência,o mesmo além do tarde mix também faz participação no Jornal da Ibiapaba ao meio dia aí lado dos comunicadores Júnior Ximenes e Edinardo Pinto.
-Para você que curte ouvir rádio e quer conferir o trabalho do apresentador,o programa Top Hits acontece de segunda a sexta das 13:30 as 16:00 Hs na rádio Ibiapaba FM de São Benedito Ceará um show de audiência.
Postado por Júnior Ximenes Quarta Feira 15 de Junho de 2022








Nenhum comentário:
Postar um comentário