Semáforo com lâmpadas praticamente apagadas,
-Outros empenados tirando total possibilidade de visibilidade dos condutores de veículos, representando um risco grande de acontecer acidentes.-Este fica no cruzamento das ruas Francisco Bezerra com Senador Catunda no coração da cidade,problema semelhante também no semáforo da praça do Rosario e no que fica próximo ao Cemitério saida de GUARACIABA para o Ipú.
- A impressão que temos ao vermos tal descaso é que vereadores e prefeito e vice ou secretários não moram na cidade, pois se moram fingem que não estão vendo, a meses que esse desleixo é visível representando um perigo para todos condutores de veículos e até pedestres,e ninguém denuncia ninguém diz nada ou faz algo para ver esse problema resolvido.
Cobramos providência por parte da prefeitura antes que alguém sofra acidente por falta de manutenção.
Postado por Júnior Ximenes Quarta Feira 15 de Junho de 2022
As 18:51 Hs






Nenhum comentário:
Postar um comentário