Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2022

DESCASO EM GUARACIABA DO NORTE CEARÁ

 

-Gyaraciaba do Norte Ceará o desleixo é visível a vários dias semáforo estão assim e nada é feito,a impressão que temos é que o prefeito não mora na cidade por não ver uma coisa tão fácil de resolver mas que além de possibilitar acidente também demonstra falta de manutenção.

Postado por Júnior Ximenes dia 29 de Junho de 2022 as 1603Hs









Nenhum comentário:

Postar um comentário