- Recebemos com sentimento de profundo pesar a notícia da morte do nosso ex colega Leildo Gomes,da antiga rádio Guaraciaba,hoje som zoom FM, nosso amigo comunicador durante muito tempo fez programas na rádio Guaraciaba AM Leildo também era funcionário público aposentado ,o mesmo faleceu em Fortaleza capital do Ceará onde morava atualmente,vítima de insuficiência respiratória.
Leildo era da tradicional família Gomes de Guaraciaba do Norte, era apaixonado por sua terra um cara bairrista de carteirinha, fã da família, e um grande amigo de seu povo,deixa duas filhas, filho e esposa viúva,muitos amigos sentindo pela sua partida para o outro plano.
O sepultamento será em GUARACIABA do Norte Quinta feira 30 de Junho de 2022 no correio local
Postado por Júnior Ximenes Quarta Feira 29 de Junho de 2022 as 16:16 Hs










Nenhum comentário:
Postar um comentário