Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Prefeito Marcão de Ibiapina Ceará sempre em busca do melhor para sua terra


 Na manhã dessa terça-feira, 09 de agosto2022, o prefeito de Ibiapina Marcão esteve reunido com a deputada estadual Augusta Brito, Pré-Candidata a primeira Suplente ao Senado Federal, com o Líder Político Gadyel Gonçalves e o Técnico da Casa Civil Eduardo.


O prefeito Marcão Agradeceu  pela oportunidade de ter os encontrado para um momento de reunião, onde colocara na  pauta assuntos voltados a grandes projetos e melhores condições em prol do Município de Ibiapina. 


Postado por Júnior Ximenes Terça Feira 9 de Agosto de 2022 as 16:43Hs
















Nenhum comentário:

Postar um comentário