JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 22 de março de 2014

PIADA DO DIA


DICA DE FELICIDADE

Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia.

************* OSHO *************
Airton Tadeu Avinash....

ATENÇÃO MULHRES!!! DICA DE SAÚDE IMPORTANTE LEIAM

ATENÇÃO!!! Meninas muito cuidado com o uso de roupas íntimas novas
As roupas íntimas recém compradas devem ser lavadas antes do uso! A ginecologista explica, "A peça pode ter sido experimentada por várias pessoas e, assim, transmitir doenças e até mesmo o vírus do HPV, que pode levar ao câncer de colo do útero".
Emprestar peças íntimas de amigas ou familiares também não deve ser feito, a modo de evitar contaminações.
Isso não aconteceu com uma senhora norte americana que viu um dos seus seios quase desparecido por não ter lavado o seu sutiã novo antes de usar.
A principio foi apenas uma comichão na ponta dos seios e logo viu o mesmo a se transformar que foi obrigada a procurar um medico que constactou que era uma larva q estava a desenvolver-se no seu seio devido a uma bacteria que continha na sua roupa intima, a mesma estava a alimentar-se de sangue e a reproduzir-se no seio da senhora.

PARA QUEM GOSTA DA VERDADE TAI UMA.........

O PROBLEMA É QUE TODOS ELES DIZEM QUE VÃO RESOLVER TUDO E SABEM DAS DIFICULDADES E ONDE ENCONTRAR A SOLUÇÃO,  QUANDO ASSUMEM, POR NÃO SABEREM GERENCIAR COMEÇAM A COLOCAR CULPA EM ADMINISTRAÇÕES PASSADAS PARA PODEREM USAR O PRETEXTO DE QUE VÃO PRECISAR DE MAIS QUATRO ANOS PRA RESOLVER, QUE ESSES PRIMEIROS QUATRO ANOS FORAM DE ARRUMAÇÃO E QUE AS DIFICULDADES SÃO MUITAS MAS QUE NOS PRÓXIMOS ELES DARÃO AO POVO O PARAÍSO, QUANDO ELEITOS O PARAÍSO VEM MESMO,MAS SÓ PRA FAMÍLIA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMAS..AMIGOS A CULPA É DO "POVO" QUE REPETE POR ANOS E MAIS ANOS AS MESMAS CARAS AS MESMAS FAMÍLIAS NOS PODERES, POR ISTO NÃO VOTO PRA REPETIR NEM VEREADOR NEM PREFEITO NEM PARENTE DE VEREADOR JÁ FIZ ISTO MAS PERCEBI QUE ESTAVA CONTRIBUINDO COM RETROCESSO E NÃO COM O PROGRESSO,ASS:JUNIOR XIMENES RADIALISTA

GRAÇA-CE: MAIS UM JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO CAUSADO POR ANIMAIS SOLTO NA PISTA

SÁBADO, 22 DE MARÇO DE 2014



Na noite desta sexta feira 21/03 por volta das 23:00hs o Jovem Anderson de apenas 16 anos foi mas uma vitima fatal infelizmente e mas uma vez pela falta de responsabilidade de alguns criadores da região que deixam animais soltos em torno das pistas.o jovem saiu da casa de sua namorado que mora na Cidade do Graça e seguia destino sua casa no Caetano que tambem é Municipio do Graça, quando segundas informações teria batido com sua moto150 de cor preta e placas não anotadas em um animal solto na pista tendo morte no local! segundo a pericia o chifre do animal teria perfurado o peito do mesmo!.
O jovem Anderson e suas amiguinhas



Fotos: Antônio Alves o Jaspion

PALAVRA AMIGA P/ QUEM TA DESEMPREGADO.DE JR XIMENES

Desemprego

O desemprego traz consigo várias aflições e provações e normalmente também uma profunda crise emocional. De maneira nenhuma queremos minimizar tudo isso, mas desejamos animá-lo! Encorajá-lo a lançar todas as suas ansiedades sobre o Senhor Jesus Cristo, pois está escrito: "lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pe 5.7). Você notou que este pequeno versículo contém uma exortação e uma promessa? A exortação é: "lançando sobre ele toda a vossa ansiedade." Portanto, não devemos entregar-Lhe as ansiedades de maneira vacilante ou até com dúvidas, mas devemos literalmente lançá-las sobre Ele! Isto quer dizer: distanciar-se delas de maneira decidida. E a promessa é: "porque ele tem cuidado de vós." O próprio Senhor sabe o que é o melhor para você, pois Ele sempre tem em mente o que é melhor para sua vida! Porém, às vezes temos muitas dificuldades em entendê-lo e em nos firmarmos pela fé nessa verdade espiritual. Por quê? Porque em nossa miopia humana sempre pensamos que o melhor é "ter o sol brilhando a cada dia". De maneira nenhuma! São justamente os caminhos profundos que nos levam à comunhão dos Seus sofrimentos e, assim, a uma comunhão mais íntima com o Senhor!
Por isso, lance suas ansiedades sobre Ele e confie nEle! Isto não quer dizer que você deva cruzar os braços e deixar de procurar emprego! Lançar sobre Jesus todas as nossas ansiedades não significa que devemos resignar-nos e agarrar-nos em nossas idéias pré-concebidas sobre o que fazer ou deixar de fazer. Significa: "Senhor, eu lanço todas as minhas ansiedades sobre Ti e peço-Te: Guia-me segundo a Tua vontade e protege-me de caminhos errados". Quem confia no seu Senhor de maneira absoluta e fica atento à Sua direção, no final poderá exclamar com Davi: "...o Senhor me ouve quando eu clamo por ele" (Sl 4.3b). Pois: "O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam" (2 Sm 22.31).