JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

TRISTE REALIDADE DO CEARÁ


Fonte DIÁRIO DO NORDES
01:00 · 15.11.2017 por João Lima Neto - Repórter

Os homicídios cresceram pelo oitavo mês consecutivo no Ceará. Entre janeiro e outubro deste ano, o Estado registrou 4.211 homicídios, 51% a mais do que em igual período do ano passado quando ocorreram 2.789 assassinatos. Somente no mês passado, 516 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, foram anotados em todas as regiões.


Isto que está acontecendo em Fortaleza é um reflexo direto da repetição de político no poder,continuismo e perpetuação gera representante sem solução e assassina a democracia coisa que o povo não sabe o que é no Brasil,fizeram de mandatos eletivos meio de vida e profissão excluindo sua real finalidade que seria" uma missão"de apenas 4 anos abrindo espaço para novos nomes novas ideias e novo jeito de representar

Temos no Brasil um falso regime democrático, pois os piores males da monarquia e da ditadura, estão mais fortes do que nunca,

(Concentração de poder e continuísmo, fortalencendo o demônio da arrogância,da prepotência e sustentando os filhos dos mesmos "Demônios" que se chamam oligarquias.

Temos no Brasil um falso regime democrático, pois os piores males da monarquia e da ditadura, estão mais fortes do que nunca.


Temos no Brasil um falso regime democrático, pois os piores males da monarquia e da ditadura, estão mais fortes do que nunca,

(Concentração de poder e continuísmo, fortalencendo o demônio da arrogância,da prepotência e sustentando os filhos dos mesmos "Demônios" que se chamam oligarquias.


O maior crime organizado do Brasil está no ciclo da perpetuação onde uns vão dando sustentação ao outro em cada eleição e assim vão se mantendo no poder passando de pai pra filho e se psicadptando ao poder de tal maneira que fingem que representam ao povo e ficam completamente frios em suas decisões se acostumaram a ganhar muito sem fazer nada.

   Dessa maneira onde na base de negociação (Compra de voto)vereador ao ser eleito em troca de beneses do poder executovo,passa a representar prefeito e não ao povo, dizendo amem pra tudo do executivo.

 Por outro lado prefeitos e alguns deputados estaduais, dentro do mesmo esquema passam a representar governadores(Menos ao povo) fortalescendo a organização "todos bancados por Joesleys da vida que bancam campanhas em muitas cidades.

   Assim sendo Governadores  deputados federais,representam o chefe do poder excutivo nacional.

  E o poder executivo nacional representa os interesses internacionais,menos ao povo.

E como mudar essa realidade? votar trocando 99% deles a cada eleição e evitar os fantoches.

Ai sim o povo iria  ver democracia e verdadeiramete ter possibilidade de participar das decisões  de ocupantes de cargos eletivos.


    JESUS DISSE CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VIS LIBERTARÁ,O POVO AMA A MENTIRA IMPREGNADA NO JEITO DE FAZER POLÍTICA,SÃO POUCOS OS QUE VERDADEIRAMENTE FALAM A VERDADE,MUITOS VIVEM SENDO BENEFICIADOS PELO RESULTADO DA ENGANAÇÃO, DO CAPETA,POR ISTO MUITO FECHAM O BICO KKKKKK

Postado por Júnior Ximenes Quarta feira 15 de Novembro de 2017 as 16:29 Hs

0 comentários:

Postar um comentário