JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jeová Mota e Nenem do Cazuza fazem visita a Hidrolândia

Na manhã do último sábado (13), os candidatos a Deputado Estadual, Jeová Mota (PROS) e a Deputado Federal, Nenem do Cazuza (PROS) fizeram uma visita ao comércio e a feira livre de Hidrolândia.
Os candidatos estavam na companhia de Iris Martins, esposa do advogado e ex-prefeito do município de Hidrolândia, Dr. Carlos Martins, do vereador, Jailson Paulino e do ex-vereador, Dr. Pedro Peres.
Logo em seguida, os mesmos participaram de um almoço na residência do ex-vereador, Dr. Pedro Peres, que contou com a presença de apoiadores e lideranças políticas do município de Hidrolândia. Na ocasião, os candidatos puderam mostrar suas propostas aos hidrolandenses.

Presa quadrilha que pretendia matar três na Festa do Chico Napuri em Santa Quitéria

O serviço de Inteligente da Policial do estado do Ceará, prendeu por volta das 12h deste sábado (13), no município de Santa Quitéria, uma quadrilha formada por quatro homens armados, com duas armas de fogo e uma vasta munição.
Os elementos, estavam sendo monitorados pela PM e pretendiam realizar a execução de três pessoas, durante a tradicional festa do Chico Napuri, que acontece em Santa Quitéria.
A policia agiu rápido e prendeu os elementos que foram conduzidos para Fortaleza. Segundo a COIN, dois estão com mandados de prisão em aberto por roubo a bancos e homicídios. 

Fonte: Blog Manuel Sales 

Acidente grave entre Tamboril e Catunda deixa quatro mortos

Por volta das 06h00min, deste domingo, (14/09), na CE-176, localidade de Barrinha/Catunda, aconteceu um acidente de trânsito, com 04 vitimas fatais, três no local e uma que foi transferida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os ocupantes do veiculo Parati 1.6, de cor branca, placas HYE3171 – Fortaleza-CE vinham de um casamento, da cidade de Ararendá, com destino a cidade de Santa Quitéria. O condutor Francisco Ranieli Dias de Oliveira, segurança, casado, 32 anos, natural de Santa Quitéria/Ce, mas que reside em Fortaleza, provavelmente tenha dormido ao volante.
As outras vítimas foram identificadas como Antonio Hilário Aragão, professor, solteiro, 41 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria-CE. Francisco Danilo Aragão, solteiro, estudante, nascido em 19 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria-CE, e Antonia Neci Aragão, casada, aposentada, 78 anos, natural de Santa Quitéria, residente também na Fazenda Passagem.
A quarta vitima, trata-se de Francisco Danilo Aragão, que estava do lado direito do banco de trás, ele foi socorrido ainda com vida para o hospital de Catunda onde faleceu minutos depois naquela unidade hospitalar.
Segundo informações o carro caiu dentro de um bueiro, chocando-se de frente como uma ribanceira, os corpos foram levadas para o IML de Quixeramobim para serem periciados.
A ocorrência foi atendida pelo destacamento da PM de Catunda, através da VTR 7231 comandada pelo SGT Lopes, CB Freitas e os SDs Refaias e F. Costa. A VTR 2023 da Policia Rodoviária Federal, na composição dos Soldados Bruno Marques e Carneiro, juntamente com o Perito do IML Jeová que ajudou na identificação dos corpos.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Independência: Três morrem em acidente entre Topique e Fiat Strada na manhã de hoje

Uma topique que vinha da cidade de Independência para a cidade de Crateús, mais precisamente na estrada próximo a localidade de Várzea Alegre, onde a topique da empresa Copstranscrat, veio a tombar depois de colidir com um veiculo Estrada, que era guiado pelo funcionário da Cagece, Waldonio de Sousa, que morreu no local do acidente.
Na Topique que tombou vários alunos estavam vindo para a cidade de Crateús, e muitos ficaram feridos, e um aluno de 17 anos, morreu a caminho da cidade de Crateús, identificado apenas como William, outros alunos, foram transferidos para a cidade de Sobral, como também outros passageiros da topique que foram trazidos para o São Lucas. Foi confirmado por volta das 10h20min que a Sra. Francisca Lopes de Sousa Vale não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em direção a Sobral.
Neste exato momento existe uma grande movimentação de todas região, que estão enviando ambulâncias para auxiliar as vitimas do acidente.

Passageiros da Topique 

Maria das Graças Gomes
Antônia Marcleide Marques Sousa
Nadja Luiza Coutinho Carvalho - Sobral
Antônia Marques Soares Delfino
Carlos Anchieta de Lima
Cecilia Pimentel de Almeida - Passou por cirurgia
Gabriela Avila Américo
Irla Ximenes
Ana Iris
Geovani de Moura
Ana Izabel Farias
Maria Dasdores
Mario Wilker Melo Teixeira
Joaquim Bezerra da Silva - Sobral
Juliana Morais de Melo
Francisca Lopes de Sousa Vale - Sobral

Fonte: Crateús Noticias

Bandido dispara 2 tiros contra sargento PM em Sobral

Nossa equipe de reportagem foi informada que na noite de sábado (13), por volta das 20h20min, um indivíduo efetuou dois disparos de arma de contra o Sargento PM Cléver. A ocorrência se deu no bairro Alto do Cristo na cidade de Sobral. 
O Sargento ainda desferiu um tiro, mas o suspeito não foi alvejado. Felizmente o policial não foi atingido. As polícias civil e militar realizaram diligências no intuito de prender o suspeito, mas ele não foi localizado.

Fonte: Sobral 24 horas / Blog B. Sinhá Saboia