JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO DE FEIRANTE DE SÃO BENEDITO CE

MAIS UM CIDADÃO DA CIDADE DE SÃO BENEDITO NA SERRA DA IBIAPABA É VÍTIMA DA AÇÃO DE MARGINAIS,O FATO ACONTECEU NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA DIA 17/12/14/ POR VOLTA DE 17;30hsNO SÍTIO DO MEIO LOCAL TAMBÉM CONHECIDO POR TRIANGULO,UM FEIRANTE QUE NÃO TEVE SEU NOME REVELADO ESTAVA NA CALÇADA DE SUA CASA SENTADO CONVERSANDO COM OUTRO HOMEM,OS DOIS FORAM SURPREENDIDOS POR DOIS ELEMENTOS QUE CHEGARAM REPENTINAMENTE EM UMA MOTO,OS BANDIDOS AGIRAM RÁPIDO E PEDIRAM PARA QUE AS VITIMAS SE DEITASSEM NO CHÃO SEM OLHAR PARA ELE, UM ESTAVA DE CAPACETE E O OUTRO DE CARA LIMPA,UM DOS BANDIDOS FOI LOGO DIZENDO PARA O COMPARSA QUE NO BOLSO DO FEIRANTE TINHA DINHEIRO,LEVARAM QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS E FUGIRAM PELA CE 187 A CASA DA VITIMA FICA NA BEIRA DA PISTA,O CASO SERÁ COMUNICADO A POLÍCIA,A POPULAÇÃO DE SÃO BENEDITO VIVE ASSUSTADA POIS QUASE TODO DIA TEM ASSALTO FOI UM ONTEM DIA 16 E OUTRO HOJE DIA 17 DEZEMBRO 2014.

TRABALHADORA É ASSALTADA EM SÃO BENEDITO CE,VEJA VÍDEO

Publicado em 17 de dez de 2014 INFORMAÇÃO DE JUNIOR XIMENES A TRABALHADORA LUCIENE SANTOS DE LIMA MORADORA DA CIDADE DE SÃO BENEDITO CEARÁ,FOI ATACADA POR UM ASSALTANTE QUE NÃO FOI IDENTIFICADO,O BANDIDO QUE OCUPAVA UMA MOTO LEVOU O SALÁRIO DA VÍTIMA,A MESMA ESTEVE NO PROGRAMA DO JUNIOR XIMENES ONDE RELATOU SEU DRAMA,O FATO ACONTECEU NO INICIO DA NOITE DE TERÇA FEIRA DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2014 VEJA VÍDEO E SAIBA MAIS....

Banco do Brasil de São Gonçalo do Amarante é assaltado três vezes em três meses

A Polícia continua diligenciando à procura dos suspeitos de terem assaltado a agência do Banco do Brasil de São Gonçalo do Amarante, na manhã de ontem. A Cidade registrou cinco ataques contra bancos, neste ano. Somente a agência que foi alvo ontem, foi roubada três vezes, nos últimos três meses.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, desde o primeiro assalto (dia 04 de setembro), o circuito interno de segurança foi levado e desde lá, as câmeras não foram repostas. O delegado disse que a falta de equipamentos de segurança dificulta o trabalho da Polícia.
Vilarinho afirmou que os dois homens que entraram no banco estavam com o rosto descoberto. Eles renderam o vigilante e mostraram fotografias de familiares dele e funcionários do banco dizendo que iriam matá-los.
"Utilizaram estas fotos para ameaçar o vigilante. Ele abriu a agência pouco antes do horário de funcionamento e deixou que eles entrassem. Os outros funcionários também foram ameaçados e forneceram as senhas que abrem os caixas eletrônicos", contou o delegado.
Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava nos equipamentos em dois malotes e saíram pela porta da frente, sem levantar qualquer suspeita das pessoas que estavam do lado de fora. Testemunhas informaram à Polícia que a dupla embarcou em uma Hilux, de cor branca, e fugiu em direção à cidade de Paracuru. Os populares contaram também que duas mulheres, que ocupavam uma motocicleta, davam apoio à ação.
O titular da DRF declarou que ainda não tem pistas de quem são os autores do roubo. Conforme a Especializada este foi o 55º ataque, neste ano, no Ceará. Já o Sindicato dos Bancários contabiliza 65 ações.

Vítima

Um homem que entrou no banco como cliente, logo após os criminosos, foi feito refém junto com os outros funcionários da agência. O motorista Fábio Alcântara disse que enquanto um dos ladrões pegava o dinheiros dos caixas, o outro mandou que todo mundo fosse para dentro de uma cozinha e passou a fazer ameaças.
"Ele pedia calma e dizia que a segurança deles só dependia de nós. Todos os funcionários e eu ficamos em silêncio, enquanto eles repetiam que ninguém fizesse nada, se quisesse passar o Natal com a família. Foi um momento de medo e nervosismo".
O familiar de uma das funcionárias, que não quis se identificar, disse que estava no local esperando a ente sair, para levá-la para casa. "Ela não aguenta mais essa tensão. Pior é que na semana passada, os funcionários flagraram um homem tirando fotos na frente do banco e chamaram a Polícia. Ele foi detido, mas na delegacia contou uma história e conseguiu ser liberado". A reportagem tentou falar com a PM e a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, mas ninguém quis se pronunciar.

Fonte: Diário do Nordeste

Loja Marçônica realiza Natal para crianças carentes do bairro Berguedoff


A Loja Vigário Bartolomeu Fagundes Nº 35 do Oriente de Ipu Ceará realizou no fim da tarde desta segunda-feira (15/12), por volta dás 17h30min, uma ação solidária e de grande cunho social. As esposas dos Maçons, denominadas de Samaritanas, organizaram o Natal das Crianças do bairro do Berguedoff.

No evento, foram distribuídas para as crianças carentes do bairro e vizinhança; 200 presentes além de salgadinhos, picolés, bolos e refrigerantes, com a presença do Papai Noel. O evento aconteceu no interior da própria loja, situada na Rua Padre Mororó, próximo ao Terminal Rodoviário de Ipu (CE).

A loja é administrada pelo venerável mestre João Pinto de Oliveira Filho. O nome da loja é de um padre do Rio Grande do Norte e é composta por homens e mulheres de bons costumes da sociedade ipuense.

Galeria de fotos
Caderno: CIDADE IPU