JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 9 de julho de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende três menores após furto em um veículo



09/07/2013 às 18:00
1
Os três menores foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um adolescente de 14 e outros dois de 12 anos de idade foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira após a prática de um furto no interior de um veículo estacionado na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Os três menores residem no bairro João Cabral e agiam na companhia de outro que conseguiu escapar com a aproximação da polícia. O veículo pertence a uma mulher que o estacionou e saiu até uma loja.

Uma pessoa que se encontrava nas imediações percebeu os adolescentes em fuga após furtarem do carro dois perfumes, um óculos, documentos do veículo e a habilitação da proprietária. Ela foi retornando ao mesmo e acabou sendo informada da ação dos menores. A mulher avistou uma viatura do Ronda do Quarteirão e comunicou sobre o furto. Os militares não foram longe e avistaram os quatro quando um deles fugiu. Os três apreendidos e os objetos foram levados para a Delegacia de Policiai Civil.

BARBALHA - Antes, por volta das 10 horas desta terça-feira, um furto foi praticado na Capela Mãe Rainha do bairro Alto do Rosário em Barbalha. Quando a zeladora Maria do Socorro Pereira ali chegou percebeu que o prédio havia sido destelhado de onde levaram um tapete de pelúcia de cor amarela. O fato foi comunicado à polícia, mas, até o momento, não se sabe quem teria praticado o arrombamento.

0 comentários:

Postar um comentário