JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 14 de julho de 2013

RADIALISTA EDIVANI LOPES RADIO REGIONAL DE IPU SOFRE ATENTADO TERRORISTA

              
                                     RADIALISTA  EDIVANI LOPES RADIO REGIONAL DE IPU 1
        O DESABAFO É DO RADIALISTA EDIVANI LOPES DA RADIO REGIONAL DE IPU;
Neste sábado por volta das 3 horas da madrugada, fomos surpreendidos por um atentado terrorista através de uma bomba jogada na varanda de nossa casa. Por pouco a bomba não caiu no quarto onde se encontrava dormindo minha esposa e minha filha, o que seria realmente uma grande tragédia. Além do estrondo ensurdecedor, a casa foi tomada por uma nuvem espessa de fumaça devido à pólvora do artefato.
 Agora fico a me perguntar? Que razão teria dois vagabundos desprezíveis para jogar bomba na varanda da minha casa prestes a causar uma tragédia se não for a mando de alguém? Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração, além disso, atuo no blog da Rádio Regional com matérias que denunciam os descasos administrativos em nosso município por parte dos governantes. Tais matérias denunciam a negligência em atendimentos básicos como saúde, educação, assistência social, segurança e a farra das diárias tanto no executivo como no legislativo, entre outros. Será que este é o grande motivo para vagabundos virem aterrorizar minha casa de madrugada??? .Ora meus amigos esta é a tal liberdade que o povo ipuense tanto queria. No entanto, quando a liberdade se transforma em libertinagem pode se tornar uma arma muito poderosa e destruidora. E todo mal que vai tem volta, igual um bumerangue. Louvo a Deus por não ter acontecido nada mais grave com a minha família o que com certeza me levaria a tomar medidas drásticas.
Dizem que os que estão no poder têm fama de valentões, na verdade é um bando de covardes. O corajoso resolve as diferenças cara a cara, olho no olho e não em surdina como agiram estes dois vagabundos a mando dos políticos que rezam por uma liberdade falsa, mentirosa e falida.
Em vez de estarem fazendo terrorismo nas casas de cidadãos, deveriam estar preocupados com a falta de remédios no hospital, com o péssimo atendimento dos pacientes, com o lixo no meio das ruas, em melhorar e ampliar os atendimentos sociais, entre outras obrigações do poder público.
Já tomamos as medidas cabíveis e vamos aguardar o próximo capítulo.

Edivani Lopes

Fonte: Rádio Regional

0 comentários:

Postar um comentário