JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

APRESENTADOR DE TELEJORNAL, DETONA.ESCOLHA DA RAINHA DE IPU DESORGNIZAÇÃO TOTAL.

Marcos Mesquita É APRESENTADOR DE UM TELEJORNAL DE UMA EMISSORA DE TV DO CEARÁ,O MESMO ESTEVE EM IPU POR OCASIÃO DA FESTA DO MUNICÍPIO OCORRIDA NA NO-
ITE DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2013,E POSTOU EM SUA PÁGINA DO FACE BOOK SUA OPINIÃO SOBRE O EVENTO VEJA
Miss Ipu 2013

No fim de semana fui ao Ipu para assistir ao Miss Ipu 2013 e prestigiar minha sobrinha Yasmim Aragão. Fiquei decepcionado com o nível de organização do evento, que diga-se de passagem, faz parte do calendário oficial de festas do município e é um dos mais importantes eventos da cidade, já que consegue envolver grande parte da população que tem interesse direto na disputa.

A ORGANIZAÇÃO distribuiu covites exibíveis para que as candidatas pudessem levar seus familiares, mas esqueceu de separar o lugar das AUTORIDADES. Quando o PREFEITO chegou acompanhado de sua comitiva, a DESORGANIZAÇÃO pediu para que as pessoas levantassem de seus assentos para dar lugar às AUTORIDADES. Não aconteceu comigo, mas vi muita gente humilde tendo que ceder seus assentos para as tais AUTORIDADES. Fiquei indignado com tamanha falta de respeito ao povo mais humilde. Por que não reservaram os assentos destinados às AUTORIDADES?

Depois, chamaram para compor a banca de jurados uma empresária que tem vínculos profissionais e pessoais com uma das concorrentes ao título de Miss Ipu 2013. Como pode isso? Outro erro gravíssimo da DESORGANIZAÇÃO. O suposto erro ou quem sabe um plano arquitetado, motivado por questões pessoais, acabou beneficiando a candidata vencedora Anny Larissa, que contou com a torcida organizada dos familiares da tal jurada. Eu vi como uma garota, filha da empresária, vibrava e aplaudia cada vez que Anny Larissa entrava na passarela.

É verdade que Anny Larissa é linda e desfilou muito bem. Disso não tenho dúvida, mas é claro que a situação foi muito embaraçosa e trouxe prejuízo para as outras nove candidatas que disputavam o título.

Faço um apelo ao senhor prefeito de Ipu Serginho Rufino. Esse evento é muito importante para a cidade e precisa ser tratado de forma profissional. Vinte e sete garotas estiveram envolvidas nessa disputa. Vinte e sete famílias se empenharam para valer no concurso. Senhor prefeito, não é justo que haja favorecimento a nenhuma das candidatas, sob pena do evento cair no descrédito perante a população.

Não questiono, repito, a beleza e o talento da jovem Anny Larissa, mas pegou muito mal a presença, entre os jurados, da empresária para quem Anny Larissa já realizou vários trabalhos e com quem mantém uma relação pessoal, pelo que ficou muito claro. Veja as fotos de Anny Larissa com a grife da tal empresária! Está tudo na internet. Penso que toda e qualquer suspeita de fraude merece ser investigada.

Para o próximo ano, senhor prefeito, confie a organização do evento a profissionais. Retire os amadores e bajuladores, porque eles só lhe trarão dor de cabeça. O Miss Ipu é um evento por demais importante e merece ser tratado com profissionalismo. Isso demonstrará acima de tudo seu respeito pelo povo do Ipu.

Quanto a empresária, não a conheço pessoalmente, mas já ouvi falar bem dela. Talvez ela nem saiba que pode ter sido envolvida em uma trama e simplesmente ter sido usada como arma de vingança para atingir alguém que não estava na disputa, mas que tinha interesse direto no evento. Essa é outra história e pelo que sei envolve questões familiares que não devem ser citadas nesse meu breve comentário. E ainda que tenha existido esse sentimento de vingança, isso não desabonaria a incompetência da DESORGANIZAÇÃO do evento.

0 comentários:

Postar um comentário