JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Acidente envolvendo cerca de cem carros deixa 200 feridos na Inglaterra

Um acidente que envolveu cerca de cem veículos deixou ao menos 200 feridos em uma estrada na Inglaterra. O engavetamento ocorreu por volta das 7h15 no horário local (3h15 em Brasília), em uma estrada no condado de Kent, ao sul de Londres.

A forte neblina prejudicou a visibilidade dos motoristas que não conseguiram evitar o acidente na ponte Sheppey Crossing. Segundo um porta-voz da polícia, ao menos seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas a hospitais da região. Ninguém morreu no acidente. 
Testemunhas disseram que o acidente só não foi pior porque um motorista de caminhão conseguiu bloquear a entrada da ponte e evitar que mais carros batessem.

"Ele [o motorista] estava do outro lado da pista e conseguiu fechar a entrada, o que, provavelmente, ajudou a salvar vidas", afirmou o motorista Chris Buckingham, à Sky News. "Este cara, seja lá quem for, precisa ser parabenizado", completou.

Testemunhas também afirmaram que a visibilidade da estrada era de cerca de 18 metros.

"Foi horrível. Nunca vi nada parecido na minha vida. Tudo o que eu conseguia ouvir era o barulho de carros batendo", afirmou o motorista Martin Stammers, 45, ao site Kent Online.

Fonte: AP 

0 comentários:

Postar um comentário