JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 8 de setembro de 2013

Manifestação em Hidrolândia reúne centenas de pessoas

domingo, 8 de setembro de 2013

Carregando fotoO município de Hidrolândia também aderiu à onda de manifestações que ocorreram em todo o país, realizando na noite deste sábado (7 de Setembro) um protesto. O movimento tinha como objetivo requerer das autoridades políticas mais segurança.
A manifestação começou por volta das 18hs, de frente ao Auto Posto São José, no bairro de Nova Hidrolândia, onde centenas de manifestantes fecharam uma das faixas da Av. Claudio Camelo Timbó, impedindo assim passagem de veículos. Em uma passeata os mesmos seguiram rumo a Cadeia Pública, onde criticaram a falta de segurança que o prédio da cadeia oferece a população. Os manifestantes também passaram enfrente ao Fórum e seguiram rumo a Prefeitura Municipal, onde se reuniram na Praça da Juventude. No local foi facultada a palavra para quem quisesse se pronuncia e colhidas várias assinaturas para um abaixo-assinado, que exigia algumas reivindicações da sociedade hidrolandense. 

Carregando foto

Diferentes de outros protestos realizados no país, alguns gestores do município estiveram presentes como secretários municipais, o vice-prefeito, Henrique Cezar e o vereador Tadeu Martins.
Carregando fotoA segurança do evento foi feita pelo trabalho conjunto do Destacamento Policia Militar de Hidrolândia que tem a frente Subtenente Vítor, com a participação da Companhia da Polícia Militar de Santa Quitéria, que tem como comandante o Coronel Rodrigues, além dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, que tem a frente o Senhor Carlos.
Diante dos fatos, pode-se nota que em todo tempo o manifesto não sai de seu foco e se prevaleceu de forma totalmente pacífica, mostrando que o vandalismo não se consegue e nem se vai a lugar nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário