JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 18 SETEMBRO DE 2013


18/09 A palavra de Deus ilumina o nosso caminho



A palavra de Deus ilumina o nosso caminho.

Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho. Sl 119,105

Tu és o meu refúgio e o meu escudo, eu espero pela tua palavra. Sl 119,114.

Sustenta-me, conforme a tua promessa, e eu viverei.
Apóia-me, e serei salvo e estarei
sempre atento aos teus statutos. Sl 119,116

Que o meu clamor chegue à tua presença, Javé!
Dá-me discernimento conforme a tua palavra!
Que a minha súplica chegue à tua presença!
Liberta-me, conforme a tua promessa!
Que os meus lábios publiquem o louvor, pois tu me ensinas os teus estatutos.
Que a minha língua cante a tua promessa, pois os teus mandamentos todos são justos.
Que a tua mão venha socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos.
Eu desejo a tua salvação, Javé, e a tua vontade é a minha delícia.
Que eu possa viver para te louvar, e tuas normas me auxiliem. Sl 119,169-175

0 comentários:

Postar um comentário