JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ASSALTO: Quadrilha presa em restaurante em Fortaleza





Uma quadrilha composta por cinco bandidos foi capturada, no fim da noite de segunda-feira , depois de assaltar um restaurante e fazer 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários do ponto comercial. O crime ocorreu na Rua Isaías Boris, no Montese. Um sexto componente do bando teria escapado do cerco.
Armas, celulares e dinheiro foram apreendidos em poder dos cinco bandidos fotos: Fernando Ribeiro
O assalto ao restaurante e churrascaria ´Veríssimo´, aconteceu por volta das 23 horas, quando o estabelecimento já estava encerrando o expediente. De repente, a quadrilha armada invadiu o local e rendeu os funcionários e os fregueses. Todos foram ameaçados com armas de fogo, alguns espancados a chutes e coronhadas. Em seguida, os ladrões ordenaram que todos deitassem no chão, enquanto eles roubavam celulares, carteiras, bolsas, relógios e outros bens.
Coronel
A quadrilha ainda utilizou um pé-de-cabra para arrombar o cofre do estabelecimento e retirar todo o dinheiro que havia ali. Entre os reféns estava um oficial da Polícia Militar, o coronel da Reservado, Joaquim Torquato Neto, que também foi agredido. Em seguida, o bando decidiu colocar todos os reféns em um depósito do restaurante.

Os cinco suspeitos foram cercados por policiais da 2ª Cia do 5º BPM ainda dentro do restaurante. Quatro deles já passaram por presídios e estavam em liberdade
Contudo, moradores próximos do restaurante observaram o movimento estranho no local e decidiram chamar a Polícia. A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), sob o comando do subtenente Jessé, fez um cerco com viaturas do Ronda do Quarteirão. Os PMs fizeram a invasão tática e conseguiram dominar os bandidos ainda dentro do restaurante. Os reféns foram libertados e a quadrilha presa. Dos cinco suspeitos presos, quatro deles, identificados como Francisco Fábio Holanda, Daniel pereira Martins, Emanuel Camilo de Lima Marcos e Ailton dos Santos, já passaram por presídios. Todos foram autuados em flagrante no plantão do 11º DP (Pan-Americano).


0 comentários:

Postar um comentário