JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hilton Belém (PSL) indica a colocação de hidrômetros em todas as residências atendidas pela adutora Engelho/Barrinha


O vereador Hilton Belém (PSL) indicou ao executivo municipal dois projetos de lei em um o edil indica ao chefe do executivo a autarquia municipal de água SAAE para que sejam colocados hidrômetros em todas as residências atendidas pela adutora Engelho/Barrinha. 

"Considerando que no momento e da forma como estão os usuários desse serviço na sua grande maioria estão sendo prejudicados de várias formas: A 1ª que estão sendo cobrados por um serviço por um serviço e fornecimento de água que não está sendo oferecido a contento. Alguns tem água enquanto outros recebem de vez enquanto e os demais não recebem é de jeito nenhum, porem continuam pagando a mesma tarifa como se estivessem recebendo tão precioso líquido de forma totalmente normal" lamenta o edil através da justificativa do projeto. Hilton justifica ainda que a colocação dos hidrômetros irá resolver em parte todo o problema que hoje é verificado na distribuição dessa água em todo o percurso da adutora Engelho/Barrinha.

Passagens molhada

Em outro projeto de indicação apresentado na última sessão ordinária (03/10) o parlamentar indica a construção de duas passagens molhadas na estrada denominada de "Estrada do São Mateus" via de carroçável que interliga o bairro da Mina a comunidade de Engelho dos Beléns, zona rural do município.

Hilton indica no projeto de lei que uma das passagens fique próximo ao sítio Juremal, na passagem da Gruta de Santa Luzia e a outra no Riacho São Mateus. "Já que nesses locais é onde ocorrem a maior incidência de enxurrada, quando os invernos são mais rigorosos. A colocação de boeiros é uma ação complementativa das passagens molhadas, isso porquê vai ajudar a manter a estrada que hoje está toda recuperada e com serviço de terraplenagem feita cada vez mais em melhores condições de tráfego" Justifica Hilton.
   




   
Caderno: POLITICA LOCAL

0 comentários:

Postar um comentário