JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pedro Josino sai do comando do PSB para assumir o PROS


O PSB do Ipu que tinha como presidente o ex-secretário municipal Pedro Josino assume a nova comissão que irá comandar o partido do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) em Ipu. Pedro Josino, assumem a presidência do partido.

O pai do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes anunciou que recebeu várias filiações, compostas principalmente de correligionários e filiados do PSB, como empresários, funcionários públicos e outros membros da sociedade civil.

Maior legenda do Ceará.

No Ceará, o novo partido nasce como o maior do Estado. Ganha de uma vez só um governador (Cid Gomes), um vice-governador (Domingos Filho), o prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, onze deputados estaduais (Mauro Filho, Ivo Gomes, Sérgio Aguiar, José Sarto, Sineval Roque, Welington Landim, Antônio Granja, Miriam Sobreira, Hermínio Resende e Manoel Duca), cinco deputados federais (Antônio Balhmann, Ariosto Holanda, Domingos Neto, Edson Silva e Vicente Arruda), além de 37 prefeitos, 287 vereadores e centenas de lideranças nos 184 municípios do Estado.

O partido ocupa também a Secretaria Estadual de Saúde, cujo titular é Ciro Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário