JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PENTECOSTE: Assaltante mata comparsa e vítima durante tentativa de assalto

PENTECOSTE: Assaltante mata comparsa e vítima durante tentativa de assalto



  02 de outubro de 2013
Uma tentativa de assalto terminou na morte da vítima e de um assaltante na cidade de Pentecoste, a 92 km de Fortaleza. Dois indivíduos invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto por volta das 14h da última terça-feira (1º). O comerciante José Luciano Pereira de Freitas, 45, reagiu e entrou em luta corportal com o assaltante Israel Lucas da Silva, 18.
Israel pediu ajuda ao outro assaltante, que efetuou disparos. Os tiros acertaram tanto a vítima quanto o comparsa.
Os dois tombaram sem vida no local. O assaltante que efetuou os disparos fugiu sem ser identificado. Até o momento, a polícia não conseguiu localizá-lo.
Bebedeira termina em morte em Mombaça
Na cidade de Mombaça, a 296 km da Capital, Sebastião Coralino de Olveira, 48, foi morto com um tiro após uma discussão. O homem estava em uma bebedeira por volta das 5h30 de terça-feira quando entrou em desentendimento com um indivíduo identificado apenas como "Vermelho". O suspeito sacou a arma e efetuou um disparo matando Sebastião de imediato.
Em Limoeiro do Norte, a 198 km da capital cearense, Francisco das Chagas de Queiroz, 60, foi morto a tiros na frente de casa. 2 indivíduos em uma motocicleta abordaram o homem por volta das 11h de terça e efetuaram disparos.
Já em Ocara, a 101 km de Fortaleza , Dioneir Correia Lopes, 30, foi morto e Guilherme Lucas do Nascimento, 21, foi baleado dentro de um veículo Siena. Por volta das 18h30, 2 indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra o carro, ferindo os dois ocupantes. Ao todo, foram realizadas 29 prisões em todo o Interior do Estado durante a terça-feira. 2 armas foram apreendidas.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário