JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Presidente do PHS de Ipu diz não apoiar candidatura de Sávio a deputado federal


O presidente do PHS de Ipu disse através de nota e por meio de comentário no IN que não apoiará a possível candidatura do ex-prefeito de Ipu Henrique Sávio Pereira Pontes ao cargo de Deputado Federal nas próximas eleições pelo partido PHS.

De acordo com Mendes as notícias vinculadas na mídia local não passam de especulações. E completa dizendo que o partido apoiará um único nome para deputado federal que é o do Deputado Estadual Adail Carneiro.

Leia na íntegra a Nota de Esclarecimento

Comunicamos a Sociedade Ipuense que sábado dia 5 de Outubro de 2013 a execultiva estadual do PHS-CE., realizou na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará à Convenção Estadual para eleições 2014, esta, presidida pelo Deputado Tim Gomes. Participação especial da Execultiva Nacional na pessoa do nosso presidente França, participaram também, os Presidentes e representantes dos partidos do PV, PSL, PT do B, PMDB, PC do B, PMN, autoridades, deputados e todos os presidentes das municipais. Na convenção o PHS-CE decidiu como estratégia lançar um único nome para Deputado Federal. O nome aprovado foi do Deputado Estadual Adail Carneiro.  Atenção: As notícias vinculadas na mídia local não passam de especulações.

Atenciosamente, Ivonaldo Mendes
Presidente PHS/Ipu 85.3221.6890 85.8617.2736 85.9808.6987

0 comentários:

Postar um comentário