JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TRAGÉDIA; HOMEM DECEPA A MÃO DO PRÓPRIO IRMÃO.


O fato aconteceu nesta quarta feira 23 outubro 2013 por volta das 17 horas, no Assentamento Lagoas, que fica na divisa dos município de Crateús com Ipaporanga.( Lagoas fica próximo a localidade de Duas Grotas).
Vitima --- Jonas de Barros Ferreira, 33 anos, solteiro, residente no Assentamento Lagoas.( a vitima avia chegado a cerca de 1 mês de São Paulo).
Acusado, foi o irmão da vitima , João Jorge Barros, solteiro, residente na mesma localidade.
Os dois são irmãos e filhos do senhor Raimundo Barros e da dona Maria.
De tales, o acusado pegou uma foice e desferiu um golpe contra seu próprio irmão, sendo que a foice acertou a mão da vitima, vindo a decepar, vale ressaltar que no momento a mão da vitima não foi encontrada, e o Jonas foi socorrido para o hospital de Ipaporanga, já o acusado evadiu-se do local em uma bicicleta e levando a foice a arma que foi utilizada no crime, vale ressaltar que o fato aconteceu no terreiro da residencia dos irmãos.
A família não comunicou o fato a policia, e somente no dia seguinte por volta das 10 horas da manhã, é que os policiais vinharam a tomar conhecimento do fato, de imediato a viatura comandada pelo cabo Elison, cabo Almeida e soldados Bonfim e Aguiar foram até o local onde varias diligencias foram realizadas mais o acusado não foi localizado.
Em conversa com o senhor Raimundo Barros, pai dos dois irmãos, o mesmo relatou para os policiais que o acusado sentia muita inveja da vitima, e que sempre os dois viviam discutindo.
Outro fato que chamou atenção, é que a mão do Jonas(vitima), só foi encontrada na manhã desta sexta feira, após ser encontrada a mão foi levada para o hospital de Ipaporanga.
O Jonas permanece internado, e o acusado João permanece foragido.fonte face do radialista Gonçalinho Rodrigues da Cidade de Ipaporanga Ceará
FOTO ILUSTRATIVA

0 comentários:

Postar um comentário