JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Colisão entre carro e moto em Reriutaba; condutora diz estar viva por milagre

O fato ocorreu na manhã de terça (19/11/13), na rodovia CE 366, próximo a um posto de combustíveis, na saída de Reriutaba para Guaraciaba do Norte, na zona urbana de Reriutaba.
Um dos veículos envolvidos na colisão foi um carro Gol, de cor preta, ano 2013 placas OSN 9362, inscrição de Carnaubal, que presta serviço à Prefeitura de Carnaubal, conduzido por Francisco Deivid Nogueira Sampaio, 19 anos, habilitado, natural de Carnaubal, residente no bairro Beira Rio, naquela cidade. Ele colidiu com a moto Honda, NXR Bros, 150, cor laranja, ano 2011, placa OCE 3521, inscrição de Reriutaba, pilotada por Raimunda Ornelândia Lopes Braga, 50 anos, habilitada, natural de Cariré, moradora do bairro Nova Santa Cruz, em Reriutaba.
O condutor do carro não quis dar entrevista, mas a da moto aceitou e falou que antes de atravessar a rodovia, parou, olhou e como não viu nenhum veículo, foi atravessando, quando, de repente, apareceu o carro que colidiu com a mesma, que caiu da moto.
Ornelândia, que disse ser evangélica, aproveitou para ao mesmo tempo dar o testemunho, afirmando que sempre que está conduzindo a moto, fica louvando a Deus, cantando hinos. 
Ela afirmou que tem certeza de que se não fosse um milagre de Jesus Cristo, ela teria sido esmagada pelo carro, que segunda ela, lhe pegou de cheio, mas por incrível que pareça, a mesma sofreu apenas uma pancada em uma das pernas e até sua moto teve poucas avariações na lateral.
O carro ficou um pouco mais danificado. O motorista não teria sofrido nada.
Os dois compareceram com seus transportes na Delegacia de Varjota, que atende também a cidade de Reriutaba. 
O condutor entende que está certo e queria que a motociclista pagasse o prejuízo do carro. Já ela, disse que em seu entendimento, ele devia estar dirigindo com velocidade acima do permitido para uma área urbana.
Ornelândia em alguns momentos chorou, mas disse que não era pelo prejuízo e sim de emoção por saber do do livramento da morte que Deus lhe deu e encerrou a entrevistando dizendo emocionada: "Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

                        Fonte e Fotos, RobertoLiraNoticias

0 comentários:

Postar um comentário