JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eunício integra comitiva da presidente Dilma em visita ao Ceará

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eunicio02O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE) acompanha na manhã desta sexta-feira (22) a presidente Dilma Rousseff em visita ao Ceará. O peemedebista embarcará junto com a presidente, de Brasília, a partir das 8h e cumprirá agenda ao lado do governador Cid Gomes e das lideranças políticas do estado.
Na Capital, o primeiro compromisso da presidente Dilma Rousseff será a assinatura da ordem de serviço para Linha Leste do Metrô de Fortaleza. O evento será na Avenida Imperador, no Centro. O projeto faz parte do Programa “Mobilidade Grandes Cidades”, do Governo Federal. O projeto se integrará ainda às Linhas Sul; Oeste, remodelada, ao ramal Parangaba-Mucuripe (VLT), também em obras, e aos terminais de ônibus.
Logo após, a presidente Dilma irá assinar termo de compromisso referente à Refinaria Premium II, entre o estado do Ceará, a Petrobras, a Funai, o Ministério Público Federal, a Secretaria do Patrimônio da União, que faz parte do Ministério do Planejamento, e as comunidades indígenas Anacé de Matões e Anacé de Bolso. O objetivo do convênio é viabilizar a criação da Reserva Indígena Taba dos Anacé e a transferência para essa nova área das duas comunidades que vivem próximo à refinaria.
Em seguida a presidente e comitiva seguem para o município de Horizonte, para inaugurar a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Dilma retorna para Brasília ainda na sexta-feira.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

0 comentários:

Postar um comentário