JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Através de oficio Governador do Estado informa que DETRAN estará no dia 11/12 em Ipu realizando sinalização

O Prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira através da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania, à frente o seu presidente, Major Eucir de Castro Moura ciente da grande necessidade dos radares de velocidade nas entradas da cidade, solicitou do Governo do Estado no dia 18 de fevereiro desse ano a colocação de radares na Av. José Carvalho de Aragão na Boulevard Sebastião Carlos.
"Haja vista que na nossa cidade temos três entradas com os seguintes acessos:  Ao Norte localiza-se Ipu com destino a Sobral; Região Sul localiza-se Ipu com destino a Cratéus e a Região Oeste localiza-se Ipu com destino a Tianguá, acesso diretos de rodovias CE-187/CE-032 e CE-157, como se vê, estradas com grande fluxo de veículos e de intensos acidentes registrados."  justifica o secretario de segurança do município.
O Prefeito tão logo tomou conhecimento emitiu Ofício nº 38/2013 datado do dia 26 de fevereiro de 2013, ao Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, solicitando a implantação de sinalização viária para a sede do município de Ipu, haja vista o aumento considerável de acidentes conforme ofício e justificativas cabíveis do presidente da AMCI de Ipu. 
O Governador ao tomar ciência e conhecimento dos fatos e a necessidade emergente do ofício em curso, através do Secretário Geral do Detran-CE, Francisco Júlio Dias Cavalcanti estará enviando uma comissão nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, dando início aos serviços de implantação de sinalização viária no município de Ipu. 
Veja os documentos 



Informações e Fonte: Governo Municipal de Ipu

0 comentários:

Postar um comentário