JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Comerciante é detido por embriaguez ao volante depois de se envolver em acidente


Policiais Militares de Ipu detiveram na noite deste domingo (01/12), por volta das 19h40, o comerciante Antônio Freire Duarte, 47 anos, acusado de embriaguez ao volante.

O comerciante foi detido em flagrante e autuado pelo delegado plantonista da Delegacia de Policia Civil de Tianguá (CE) após se envolver em um acidente entrePolo 1.6 ano 2003, de cor azul e placa HXY – 4099 que conduzia e uma D-20, de cor verde que faz transporte de passageiros de Ipu ao distrito de Ingazeira, zona rural do município.

Segundo a PM a D-20 seguia no sentido Ipu transportando fiéis para uma missa no Santuário de Nossa Senhora das Graças no Alto da Boa Vista, quando o veículo Polo acabou colidindo de lado com a D-20 na CE-187 na curva da Ponte da Várzea do Giló, em Ipu. Todos os envolvidos no acidente não sofreram nenhum arranhão, porém o susto foi grande o transporte alternativa estava cheio de senhoras de idades.

O condutor do Veículo se recusou em fazer o teste do bafômetro mais porém acabou detido e levado à delegacia de polícia por apresentar fortes indícios de embriaguez. Uma fiança de três salários mínimos foi imposta pelo delegado. Composição da PM que participou da detenção do acusado Sargento Ferreira, Sds Cunha e Viana.
Fotos: Rilton Alves/ Cidade FM

0 comentários:

Postar um comentário